Inspiração-Decoração de Quartos Com Pisca-Pisca.

by - 21:25


Olá meus amores tudo bem?

Já que está chegando o clima gostoso do natal resolvi fazer esse post de decorações com os nada menos pisca-pisca !
Estou com esse projeto em mente de decorar o nosso quarto (meu e esposo) com essas luzinhas charmosas, não acham?
Dão um acabamento todo especial e feminino ao ambiente,dependendo do tipo.
Podem ser usados em diversos lugares do quarto como por exemplo:cortinas,penteadeiras,cabeceiras,espelhos,quarda-roupas é usar a criatividade e deixar com a sua cara.
Essa idéia já foi criada a um tempinho mas ainda vejo vídeos de blogueiras que aderiram a esse tipo de decoração e é muito lindo ^^
Haaaaaa não precisa deixar só na época de natal você pode usar o ano todo,olha que legal! até rimou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora vamos ver fotos de quartos já decorados e gente ficaram lindos demais.

Em Cortinas.





Em Penteadeiras.





Em Cabeceiras.





Em Espelhos.





Em Janelas.







Assista ao vídeo e aprenda a decorar o seu pisca-pisca.





Espero que gostem!!!
Bjs,até o próximo post.

You May Also Like

18 comentários

  1. realmente fica bem feminino e meigo!
    eu tb tenho vontade de fazer aqui em casa, mas com o caçulinha que fuça em tudo não rola!
    adorei a visitinha, volte sempre, acabei de atualizar!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade melhor não arriscar Adelia as crianças cegam os nossos olhos kkkkk
      bjs!

      Excluir
  2. Lindo seu blog Jô amei demais,me inspirou,mimoso e fofo,já faço parte dele,beijos e vou passear mais por aqui .

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Jô,

    Vim retribuir o carinho flor!!!

    Seu blog é um fofo... Amei o post, amo luzes, iluminação ajuda muito, já separei a terceira foto para aplicar no atelie...

    Bjins sucesso!!

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  4. Olá, retribuindo a sua visitinha !
    O seu blog está lindo, parabéns! Eu também tenho muita vontade de colocar esses pisca-pisca no meu quarto, adoro eles na cabeceira da cama, fica tão fofo! mais confesso que prefiro no estilo cortina :D. Só falta agora pesquisar os melhores preços e colocar a mão na massa :D

    Venho da agenda dos blogs.

    Mil beijos.

    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lays,que bom que gostou do post obrigada pela visita seja bem vinda bjs!!!

      Excluir
  5. Lindo demais!! Ótima dica de decoração e com precinho camarada!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Déa?fico feliz que tenha gostado bjão!

      Excluir
  6. Oiii, vim da agenda de blos , adorei o post fica lindo mesmo, vou colocar na minha penteadeira :D . http://amigaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal quero ver a foto da sua decoração Blog Estilosa!
      volte sempre e seja bem vinda!bjs!

      Excluir
  7. Oi vi seu recadinho lá no meu blog, adorei esse post iluminado, fica muito show né! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas inspirações Jô! Deixar o quarto todo decorado é tudo de bom haha
    beijos irmã, amei conhecer seu blog, já estou seguindo aqui, quero mais dicas de decoração #AMoAMO
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Larisse,volte sempre!!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigado pela crítica Ozymandias,irá me ajudar a melhorar o blog,volte sempre!

      Excluir