Decoração-Estante Em Forma de Árvore.

by - 03:40


Olá pessoal!!!!

Olhem que dica legal essa estante em forma de árvore,eu ameii ^^.
Fica um arraso em qualquer parte da casa.
Seja no quarto,na sala,no escritório, onde se adaptar melhor.
Vamos combinar que uma casa bem decorada é tudo não é mesmo?
Desde que a mesma entre em harmonia com o ambiente.
Pode ser usada para colocar livros,brinquedos,álbuns,o que achar melhor.
Que tal um adesivo de parede para complementar ainda mais?! como mostra a foto acima, fica show.

Vamos ver algumas inspirações?

































É isso,até o proximo post!!!                                                                                      (imagens google)
Espero que tenham gostado!
BJS!!!

You May Also Like

8 comentários

  1. Olá Jô,Agradecendo a visita,e seguindo aqui,Achei uma graça as estantes cada mais linda que a outra..
    Beijo grande ,linda semana para você.
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady fico feliz que tenha gostado,seja bem vinda e volte sempre!!!
      Ótima semana para voce também!bjs!

      Excluir
  2. Essas decorações são lindas, já estou seguindo o seu blog! Quero uma estante dessas!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas ideias Jô, parabéns pelo seu blog, muito lindo, fiquei muito feliz com a sua visita e claro te seguindo com todo carinho. Bjos


    www.diariodeunhascherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Estou começando agora, neste mundo da blogosfera e estou adicionando amigos para aumentar minha rede de contatos.
    Acabei de conhecer seu blog e já adicionei.
    És bem vinda para adicionar o meu blog também.
    Beijos
    http://casamentoludico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita!!!
      Passarei no seu blog,bem vindo(A).

      Excluir